domingo, 27 de novembro de 2011

Repaginando vidas!!!

Oi pessoal,
Espero que vcs tenham tido dias incríveis. Viver é uma grande arte!

Sinto não ter muito tempo para compartilhar todas as minhas aventuras com vcs. Na veradade a vida anda tão corrida... trabalho, marido, filha, favores, escola, artes, casa... Mais eu não estou reclamando, é muito bem ter várias atividades, se sentir útil e requisitada...
A melhor coisa de repaginar móveis é que na medida que eles vão ganhando uma cara nova, nós também crescemos muito e vemos como na vida da gente basta um colorido novo, um penteado novo, um novo corte de cabelo ou até mesmo um blusinha velha ganhada daquela amiga que resolveu arrumar o gurda-roupa, já dá uma leve levantada na moral né!
Isso aconteceu com essa mesinha que minha irmã achou na rua. Ela tava toda detonada na pintura mais com uma ótima estrutura. Queria muito ver a cara de quem pôs ela na rua depois do que ela virou. Não sei se a pessoa acreditaria se tratar da mesma mesa. Realmente ela ficou muito bonita e diferente.
Vamos ver?

Bom essa é ela depois de uma limpadinha, mais antes de lixar, lixar, lixar.





Tava boa por dentro, mais muito feia por fora. Agora veja como ela ficou galera:





Fiz uma mesinha para colocar na varanda ou em casa mesmo. Deixei ela branca e amarela com detalhes psicodélicos para qubrar o gelo rs.
Espero que tenham gostado como eu. Eu adorei tanto o resultado como fazer.
É muito prazeroso ver essa transformação.

Bjus e até a próxima.
Renata

AH! NÃO SE ESQUEÇA, SE TIVER ALGUM MÓVEL VELHO E FOR JOGAR FORA, FALE COMIGO ANTES. QUEM SABE AINDA TEM JEITO. COBRO BARATINHOPELO MATERIAL... E AJUDAMOS O MEIO AMBIENTE!!!


Um comentário:

Ajuelhou tem q rezar... Deixe seu recadinho!