segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Inventando moda

Olá pessoal!!!
Ai... Segunda feira dá uma lombeira né!!! Mais o final de semana foi bem animado, espero que tenham aproveitado muito também. Fiquei de terminar a mesinha da minha sobrinha. espero que ela goste tanto quanto eu gostei de fazer e do resultado final.
Veja como ela estava bem detonadinha... Suja!!! Rs
A primeira coisa a fazer foi desmontar para lixar. Ainda bem que o maridão ajudou pq meus dedinhos estão cheios de bolhas. Lixar.Lixar e lixar.
Foi osso!!! Depois limpar bastante com um pano úmido e passar a base branca.
O resultado final foi esse. Fiz decoupage na parte de cima e pintei com um lilás bem clarinho. Coloquei uns adesivos de borboletas nas laterais. Ficou bem bonitinha, não é mesmo?




Eu achei duas cadeiras velhas na casa da minha mãe e inclui no kit. Uma cadeira deu pra aproveitar, a outra estava muito ruim, eu acabei trocando o que era bom de uma e colocando na outra:


Depois de feito uns reparos dei uma boa lixada e passei a base...
Acabei pintando de laranja e fazendo par para a mesinha...

Espero que tenham gostado. Eu amei e fiquei muito orgulhosa!!!
Bjinho
Felicidade sempre.
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajuelhou tem q rezar... Deixe seu recadinho!