quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Êta vida!

Olá pessoal...
Dei uma pequena sumida né? Na veradade estou fazendo tudo ao mesmo tempo agora rs... meio sem tempo... porém fazendo tudo o que eu gosto.
Hoje em dia todo mundo está sentindo uma certa necessidade disso: Fazer o que gosta!
Sempre nas conversas que tenho com amigos e parentes, eles se dizem cansados do que fazem e sem estimulo. Nunca se falou tanto em trabalhar em casa ou abrir o próprio negocio, principalmente as mulheres. Sei lá se isso é culpa da lua, do ano chinês rs, sei lá, só sei que uma coisa é certa, as pessoas estão tendo mais conciência de que a vida é curta dimais e que é duro passar por ela sem fazer nem um pouquinho daquilo que tem prazer...
Ficar laragado no sofá! Ler um livro! Passear com o cachorro! Acompanhar o para-casa dos filhos etc.
Eu larguei um emprego de muitos anos, e o que eu mais ouvi foi: Vc é louca, emprego tá dificil... Realmente, não tá fácil. Mais o que é fácil nem sempre é o mais gratificante, não é mesmo? Hoje eu tenho tempo pra levar minha filha na escola, pra fazer um curso que estava afim a muito tempo, de ver o pôr  do sol,  ver a novela da tarde (inclusive tá ótima), pra fazer capoeira, pra estudar e inventar moda, claro!
Hoje eu vivo mais... Muito mais...
Nessa semana terminei uma mesinha que minha sobrinha pediu para repaginar. Ficou linda! Vou colocar as fotos, se der amanhã, sem falta.
Não esquece de Deus hem galera!
Um enorme bju.
Muito amor a todos!!!
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajuelhou tem q rezar... Deixe seu recadinho!