terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vidas em rumo

Ai que saudade!!!
Desculpe, andei mesmo sumida. É o tempo que engana a gente e nos faz pensar: amanhã eu faço isso...
Eu estou cuidando da minha formatura por isso andei sumida, é muita coisa pra pensar, as mensagens fotos, churrascos rs Huhuhu

Estou na segunda fileira de cima para baixo, olhando pra não sei o quê!
 

Eu estava revirando coisas, pensando, fuçando... Aquela fase que parece está faltando algo. Quero trazer muitas novidades e sonhos pro meu blog.

De vez em quando temos que buscar inspiração e curtir outras coisas para voltar com a bagagem cheia. A minha formatura também me fez pensar no que eu pretendo daqui pra frente, colocar em prática velhos projetos e trabalhar da melhor forma para vê-los concretizados.

É bom pensar nos seus valores, no que vale a pena pra você e o que te faz realmente feliz.

Umas das coisas mais maravilhosas que encontrei nessa peregrinação foi um blog da Verô Kraemer que se chama Além da Rua atelier, para visualizar clique aqui , ela realmente é dimais e me ajudou a ver e sentir muita coisa boa com o trabalho que desenvolve por lá.

Muitas coisas aconteceram nesses últimos tempos: meu cachorro fez dois anos, eu perdi alguns amigos pela distância e ganhei outros, caí, levantei, ganhei alguns quilinhos snif... rs, porem eu espero estar pronta para dividir com vocês novas e coloridas páginas da vida.

Bons dias sempre e até breve!

Renata

domingo, 27 de novembro de 2011

JARDIM DA FANTASIA: Repaginando vidas!!!

JARDIM DA FANTASIA: Repaginando vidas!!!

Repaginando vidas!!!

Oi pessoal,
Espero que vcs tenham tido dias incríveis. Viver é uma grande arte!

Sinto não ter muito tempo para compartilhar todas as minhas aventuras com vcs. Na veradade a vida anda tão corrida... trabalho, marido, filha, favores, escola, artes, casa... Mais eu não estou reclamando, é muito bem ter várias atividades, se sentir útil e requisitada...
A melhor coisa de repaginar móveis é que na medida que eles vão ganhando uma cara nova, nós também crescemos muito e vemos como na vida da gente basta um colorido novo, um penteado novo, um novo corte de cabelo ou até mesmo um blusinha velha ganhada daquela amiga que resolveu arrumar o gurda-roupa, já dá uma leve levantada na moral né!
Isso aconteceu com essa mesinha que minha irmã achou na rua. Ela tava toda detonada na pintura mais com uma ótima estrutura. Queria muito ver a cara de quem pôs ela na rua depois do que ela virou. Não sei se a pessoa acreditaria se tratar da mesma mesa. Realmente ela ficou muito bonita e diferente.
Vamos ver?

Bom essa é ela depois de uma limpadinha, mais antes de lixar, lixar, lixar.





Tava boa por dentro, mais muito feia por fora. Agora veja como ela ficou galera:





Fiz uma mesinha para colocar na varanda ou em casa mesmo. Deixei ela branca e amarela com detalhes psicodélicos para qubrar o gelo rs.
Espero que tenham gostado como eu. Eu adorei tanto o resultado como fazer.
É muito prazeroso ver essa transformação.

Bjus e até a próxima.
Renata

AH! NÃO SE ESQUEÇA, SE TIVER ALGUM MÓVEL VELHO E FOR JOGAR FORA, FALE COMIGO ANTES. QUEM SABE AINDA TEM JEITO. COBRO BARATINHOPELO MATERIAL... E AJUDAMOS O MEIO AMBIENTE!!!


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sumidinha gostosa...

Oi pessoal,
Dei uma sumidinha gostosa né...

Pois é, trabalhando muito, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e aprendendo bastante tbm.
Agradeço o carinho e as novas amizades que estou fazendo. Em pouco tempo nesse meio artesanal e artístico, conheci muita gente bacana e muita gente com vontade de dividir o que sabe.
Estou fazendo vários trabalhos e tirando muitas fotos. Como estou fazendo tudo meio picado, estou esperando ficar pronto para postar as fotos do antes e depois e dividir com vcs.
Quanto as caixinhas, tem q encomendar mesmo galera. É a conta de acabar de fazer que vem um e compra (Graças a Deus). O valor continua o mesmo R$10,00 a pequena e R$20,00 a grande. (fazemos qualquer negócio).
Estou começando a fazer uns trabalhos novos, com reciclagem de materiais que iria pro lixo. Estou adorando e também vou mostrar depois.
Um big bjo e muito amor nos corações!!!
Renata 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

É arte e amor!

Olá pessoal,
Estou meio sumida né?
Ando um pouquinho ocupada. Peguei um armário para repaginar e está uma loucura essa vida. Depois mostro tudo pra vcs rsrsrs.
Meu irmão achou uma caixa velha na rua e deu pro maridão. Lógico que dei uma cara nova pra ela né...
Vejá que gracinha que ficou: Ela tava assim.

Depoisa de uma boa lixada e um toque especial, ficou assim:


Falta fazer um acabamento e passar um verniz para conservar que vai ficar show.
Mil bjus e até a próxima.
Renata

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caixinhas infantis...

Fiz essas caixinhas inspirada na mininada aqui de casa...
Achei show e foi aprovada por todos eles!!!
São bem delicadas e infantis:

São porta-treco mesmo. A meninada guarda brinco, bilhetinhos, batons, adesivos, figurinhas e etc
Adorei!!!





 Depois de embalada ficam assim:

Felicidade sempre!!!
Bjus
Renata

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Inventando moda

Olá pessoal!!!
Ai... Segunda feira dá uma lombeira né!!! Mais o final de semana foi bem animado, espero que tenham aproveitado muito também. Fiquei de terminar a mesinha da minha sobrinha. espero que ela goste tanto quanto eu gostei de fazer e do resultado final.
Veja como ela estava bem detonadinha... Suja!!! Rs
A primeira coisa a fazer foi desmontar para lixar. Ainda bem que o maridão ajudou pq meus dedinhos estão cheios de bolhas. Lixar.Lixar e lixar.
Foi osso!!! Depois limpar bastante com um pano úmido e passar a base branca.
O resultado final foi esse. Fiz decoupage na parte de cima e pintei com um lilás bem clarinho. Coloquei uns adesivos de borboletas nas laterais. Ficou bem bonitinha, não é mesmo?




Eu achei duas cadeiras velhas na casa da minha mãe e inclui no kit. Uma cadeira deu pra aproveitar, a outra estava muito ruim, eu acabei trocando o que era bom de uma e colocando na outra:


Depois de feito uns reparos dei uma boa lixada e passei a base...
Acabei pintando de laranja e fazendo par para a mesinha...

Espero que tenham gostado. Eu amei e fiquei muito orgulhosa!!!
Bjinho
Felicidade sempre.
Renata